Entrevista: " Sonny Best " A Febre da nova escola

Durante a entrevista ele esclareceu varias cenas que o povo huilano tem dito Sobre ele e o seu gang ( W.G.M) o "Sonny Best" esta solteiro. Acompanhe a entrevista e fique a saber tudo o que não sabias sobre este mano..





Reporter: Boa tarde Sonny


Sonny Best: Boa Tarde Samuel News


Reporter: Começando "Quem é o Sonny Best?


Sonny Best: Bem, O Sonny Best É Um Rapper, Que Faz Boa Música, Não Se Limitando Apenas No Rap Mas Também Noutras Vertentes, Com O Objectivo De Fazer A Música Como Um Todo.


Reporter: Resposta convincente, E como é que o Sonny Best foi
parar no mundo da musica? Quais são as suas influências?


Sonny Best:  O Mundo Da Música Já Vem A Encantar-me Desde Muito Tempo, Sempre Fui Apaixonado Pela Música, Digamos Que Desde Puto Eu Já Tinha Uma Atracção Por Ela. Mas Eu Começei A Fazê-la Por Influências Do Meu Irmão Mais Velho ( Adbtz ) Que Já Andava Neste Mundo Há Muitos Anos Atrás

Reporter:- Como é para você saber que está
superando muitos rappers no mercado - e todos que te
influenciaram?


Sonny Best: . Pra Mim Isso É Muito Mais Motivador, Inspirador, Sinto Que Crescí Como Músico & Como Pessoa, Porque Havia Um Tempo Que Eu Sentia Que Faltava Alguma Coisa Nas Minhas Músicas, Mas Agora Estou Muito Mais Confiante & Me Sinto Capaz De Muita Coisa Que Achava Que Nunca Consegueria Fazer..


Reporter: - Ok ' Isso é uma conquista ainda mas
significativa, porque isso possivelmente representa a
mudança de visão do público. Os ouvintes apenas
desfrutam de suas músicas, acredita que cada dia que
passa, você conquista uma nova base de fãs?


Sonny Best: (Risos) A Cada Dia Que Passa Eu Conquisto Muita Gente, Quer Sejam Ouvintes Como Mulheres Rs' ( Brincadeira ) ... Agora Falando Sério, Todo O Músico Tem Um Público Alvo Comum Que São Os Ouvintes, & Nessa Minha Trajectória No Mundo Da Música Eu Acredito Que Já Cativei & Tenho Vindo A Cativar Muitas Pessoas, Tudo Isso Fruto Do Trabalho, Até Porque A W.G.M Foi O Meu Ponto De Partida, É O Meu Desenvolvimento & Será Muito Mais Ainda Daqui Há Muito Tempo... Mas Em Relação A Fãs, Eu Não Os Chamo Assim, Eu Os Trato Por Família  Eles São Os Real Niggas & Um Dos Motivos Da Permanência & Insistência Naquilo Que Nós Chamamos De Game.


Reporter: (Resposta Convincente) Quando é que decidiu entrar No seu grupo Actual W.G.M e Qual foi o motivo?


Sonny Best: Digamos Que Eu Fui Um Dos Primeiros A Ingressar Na W.G.M, Foi O Meu Primeiro Grupo & Será O Último Till I Die... O Motivo Da Minha Entrada No Gang Foi O Convite Do Adbtz, Achei Que Seria Bom Pra Mim & Pra Minha Carreira.


Reporter: Sabemos que o Sonny Best Desponiblizou Ontem a sua Track mas Recente de nome Genocídio . Fale nos um pouco dela? A seus admiradores que acreditam que é a resposta do Beef que o Liu Kid Disparou Contra o Adbtz.


Sonny Best: . Primeiramente Queria Tocar Num Assunto Muito Delicado: O Genocídio Não Foi Disponibilizado Apenas Para Responder Beef's & O Caraças, Foi Mesmo Para Abrir O 2017, & Eu Sei Que Esse Som Mudou A Opinião Que Muita Gente Tinha De Mim... O Objectivo Foi Mesmo Mostrar Ao Lubango Como É Que Se Rima & Do Que Os Rappers Da W.G.M São Capazes... Mas Tbm Aproveitei Para Assinar O Boletim De Óbito Daqueles Pussy Niggas.


Reporter: (Resposta Convincente ) Estamos no momento [Mandou e responde o Meu admirador)

.
Por :Messias Da Piedade HD
Quem é o Sonny Best sem o mundo da música?


Sonny Best:  Sem O Mundo Da Música O Sonny Best É Uma Pessoa Num Mundo A Preto & Branco  Não Consigo Imaginar Um Mundo Sem Música, Seria Uma Coisa Sem Sentido


Reporter: [Mandou e responde o Meu admirador]
.
Por: Adilson Garcias o Don g

Pra ti quem é o melhor na wgm?


Sonny Best: Adbtz. Sem Gaguejar* Eu Afirmo Que O Adbtz É O Melhor Rapper Da W.G.M & Do Lubango... Ele Está Muito A Frente Nessa Cena, São Poucas Pessoas Que Têm Uma Visão Das Coisas Como Ele, Ele Encara Tudo De Duas Maneiras: Da Maneira De Todos & Da Maneira Dele... É Um Artista Que Tem Sempre Boas Ideias & É Sério Naquilo Que Faz... Repito, O Adbtz É O Melhor.


Reporter: [ Mandou e responde o Meu admirador]
.
Por : Messias Da Piedade HD
O qué que o Sonny Best tem com a Nilda Catumbela visto pela sua publicação a dias anteriores?


Sonny best: . (Risos) Não Tenho Nada Haver Com A Nilda, Porém Não A Conheço & Nunca A Vi... Aquela Publicação Foi Apenas Uma Brincadeira Minha, Nada Demais.


Reporter: [ Mandou e respondi o Meu admirador]
.
Por: Rįkînhö Líricō Pädrinhō
quem canta mais no bairro na Lalula?


Sonny best: Desculpa Pela Resposta Mas Eu Desconheço Esse Bairro & Os Rappers Que O Representam.


Reporter: (Risos) [ Mandou e respondi o Meu admirador ]

Por: Silvi Braga
porquê que o Sonny Best atéh hj num tem namorada?


Sonny best: Não Posso Falar Aqui Dos Meus Assuntos Pessoais, Porque Ela Ainda Pode Assustar & Dar Conta Que Já Andei Com A Irmã Dela... É Complicado..


Reporter: [ Mandou e respondi o Meu admirador]

Por: Olga Aleksandra David
porquê que faz música e qual é sua fonte de
inspiração?


Sonny Best: Faço Música Porque Amo & Desde Sempre Amei... Fontes De Inspiração: Extremo Signo, Deezy Wonder & Big Sean..


Reporter: [Mandou e respondi o Meu admirador .. Terminou]

.
Quais são os projecto pra este ano?


Sonny Best: Pra Este Ano Penso Em Lançar Minha Mixtape " Terrorista Vol. 3 ", Penso Em Lançar Uma Mixtape Com O Meu Avilo " Edylson " & Do Resto Só O Tempo Dirá..


Reporter: Qual é a mensagem que deixas para
os Rapper que estão na batalha?


Sonny Best: Não Parem De Fazer O Que Vcs Gostam, Mesmo Que Disserem Que Vc Não Vai A Lado Nenhum, Continua, Pés Acentes No Chão, Firmeza Total, Muito Trabalho, Força & Dedicação... Ponham Na Vossa Cabeça: " Se Os Outros Conseguiram Eu Também Consigo "... 


Reporter: Qual é a mensagem que deixas para
os seus fãs?


Sonny Best: . Muito Obrigado Por Acompanharem A Minha Trajectória No Movimento, Obrigado Por Mandarem Prop's & Holla's... Por Apoiarem O Que Faço & Por Serem Fiéis, Meus Real Niggaz & Minhas Sisters... Obrigado Por Tudo, Estamos Juntos Nessa Estrada. One Love.


RepórterPara quem vão os seus abraços?


Sonny Best: . Para A W.G.M Em Especial, Para A Plataforma ( Fidino Fabulous, Edylson, Nellas Boy, Safix Alqaeda, Killer Thug ), A Relax Company, A Black Smoke, Moreno NG, Márcio Ximenes, Cirilo Rock, Jeoveth Chipandeca, Elissane Noé, G-Paff, Dorivaldo Thomaz, Djeity, Edmilson Dos Santos ( Eddy Music ), Alfredo Wilson 2 ( Benny ), O Pessoal Que Me Apoia & Gosta Dos Meus Sons, & Pra Toda Gente De Quem Eu Me Esquecí De Mencionar...



RepórterO Que achas do trabalho do Portal Samuel-News?


Sonny Best: Um Trabalho Muito Produtivo, Trazem Sempre Coisas Novas, Mantêm O People Actualizado & Posta Coisas Que O Público Aprecia. Espero Que Continuem Assim, Pois Darão Um Passo Muito Grande Como Bons Bloguers Que Vcs São...


RepórterObrigado! Estamos no fim da nossa entrevista, Define o Que é pra ti ser a Nova Febre?


Sonny Best:  É Sempre Bom Ter Os Olhos Postos Em Ti, Ser Reconhecido Como Um Bom Rapper, Ter Seguidores & Muito Mais... Eu Penso Que Isto É Um Ponto Positivo Na Minha Carreira & Motivação Para Continuar A Fazer O Que Gosto... Mas Ainda Tenho Uma Longa Jornada Pela Frente, & Espero Positivismo Para Os Tempos Que Estão Por Vir...


Repórter: Olha Sonny Best muito obrigado por teres
aceite o nosso convite para está curta, mas
agradável entrevista. Sucessos e muitos frutos na
sua carreira artistica..


Sonny Best: Eu É Que Agradeço Mano, Valeu & Espero Que Continuem Com O Vosso Bom Trabalho...






.


ALFREDO WILSON ,NOME ARTISTICO :SONNY BEST, GRUPO :W.G.M, NATURAL DA PROVINCIA DA HUILA, CIDADE ACTUAL: LUBANGO.
TEM 20 ANOS DE IDADE. ESTADO CIVIL: SOLTEIRO,. 






Share on Google Plus

About 2s designer

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário